top of page

PUBLICIDADE

Qual parafusadeira você deve ter em sua vidraçaria e serralheria?


Imagem: arquivo Jornal do Vidro


Fixar, apertar ou desenroscar materiais como parafusos e rebites são algumas das atividades comuns em sua vidraçaria e serralheria, certo? E como você bem sabe, a qualidade de seu serviço depende de vários fatores. Entre eles, a escolha das melhores ferramentas, destas, as parafusadeiras, com certeza estão na mala dos profissionais nos 4 cantos do Brasil, mas quais delas os profissionais do segmento indicam?


Conhecendo diversos vidraceiros e serralheiros em todo o Brasil, sabemos que há dúvidas quanto ao assunto, por isso, nossa redação busca a palavra de quem vive do uso da ferramenta no dia a dia do segmento, questionando aspectos como: Qual a melhor marca? Por que apostar nela? Em que situações usar?


Uma das respostas foi do proprietário e instalador da Alumívidros, de Umuarama-PR, André Antonio. Segundo o mesmo, marcas como Bosch, Makita, Milwaukee, além das parafusadeiras Dewalt são as melhores opções, destacando o custo benefício e a durabilidade como principais vantagens e reforçando que a Dewalt tem o melhor desempenho e duração, sendo utilizada há quase 8 anos na sua empresa.


A Vidraçaria Perfil Vidros, em Recife, também faz muito uso da marca Bosch, que ressalta a precisão, potência e garantia de assistência técnica, além da qualidade. Além disso, a Dewalt 20w é lembrada segundo a experiência de Ari Osvaldo, da Águia Vidraçaria no Paraná, pois não há necessidade de manutenções, bem como a durabilidade da bateria.



Eles destacam que, em situações onde é necessário colocar parafuso brocante e fazer furos para colocar rebites, sendo que um não pode ser feito sem o outro, há a necessidade do uso das parafusadeiras. Além de tudo, as explicações são de que as parafusadeiras são utilizadas em grande parte das instalações alumínio-vidreiras, como no uso de metais e ferros, por exemplo.


Essas são algumas indicações e orientações de parafusadeiras que profissionais do setor do vidro e alumínio lhe oferecem. Fique atento!

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page