top of page

PUBLICIDADE

POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ASCEVI E SINDICAVIDROS


POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ASCEVI
Cerimônia de posse Praia Brava Hotel em Florianópolis (03/03) - Foto: Rafael Moares

Ascevi e Sindicavidros apresentou e empossou na noite da ultima sexta-feira (03), novas presidências e diretorias para os próximos três anos. Confira como ficaram os cargos para os mandatos atuais:


DIRETORES REGIONAIS ► GRANDE FLORIANÓPOLIS:ayde de Oliveira Souza, VICE-PRESIDENTE Orlando Nascimento, 1ºSECRETÁRIO: Rodrigo Batista Mallon, 2ºSECRETÁRIO: Marco Magalhães, 1ºTESOUREIRO: Samir Cardoso, 2ºTESOUREIRO: Odileno Lemkuhl, DIRETOR DE MARKENTING: Jéssica Heydt e DIRETOR SOCIAL: André Athayde.


CONSELHO FISCAL1ºCONSELHEIRO: Gustavo ribeiro, 2ºCONSELHEIRO: Guilherme Gorayeb e 3ºCONSELHEIRO: João de Campos.


1ºSUPLENTE: Geizi Cardoso, 2ºSUPLENTE: Lino Rohden e 3ºSUPLENTE: Odair Vilson Lehmkunl.


DIRETORES REGIONAIS► GRANDE FLORIANÓPOLIS: Sandro Henrique Rensi, REGIÃO SUL: Tiago Mendes de Oliveira, PLANALTO SERRANO: Jairo de Oliveira Souza, VALE DO ITAJAÍ Marcelo Luiz Mangolt, REGIÃO OESTE: João Henrique Paludo Bolsi e REGIÃO NORTE: Mauro Wagner.

______________________________________________________________________


SINDICAVIDROS

PRESIDÊNCIA PRESIDENTE: Samir Cardoso, SECRETÁRIA: Geizi Cardoso Rosa e DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO/TESOUREIRO: Lino Rohden,


SUPLENTES VICE-PRESIDENTE: Mauro Wagner, SEGUNDO VICE-PRESIDENTE: Rafael Nandi da Motta, VICE-SECRETÁRIA: Ângela Rohden, VICE-DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO/TESOUREIRO: Tiago Mendes de Oliveira,


CONSELHO FISCAL EFETIVOS ► Bruna Nandi da Motta, Everton Pessetti, João de Campos


SUPLENTES► Márcio Fernandes, João Henrique Paludo Bolsi, Orlando Pedro Nascimento,


DELEGAÇÃO FEDERATIVA EFETIVOS► Samir Cardoso, Lino Rohden,


SUPLENTES ► Rafael Nandi da Motta, João Henrique Paludo Bolsi




______________________________________________________________________

A cerimônia de posse aconteceu no Praia Brava Hotel em Florianópolis na noite de sexta-feira (03), o evento teve a apresentação da executiva da Ascevi, Joana Santos.


Além da importante apresentação da nova diretoria, também houveram os lançamentos de cronogramas e agenda da associação e sindicato, que trouxeram como destaque eventos como o "Workshop Vidro Certo" em Itajaí, dia 16 de Setembro de 2023, e com

a segunda edição do Encontro Oeste em Chapecó, dia 07 de outubro de 2023. Após a cerimônia, foi servido um coquetel para socialização dos associados, sindicalizados e convidados.

POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ASCEVI
Coquetel após cerimônia de posse Praia Brava em Florianópolis Hotel (03/03) - Foto: Rafael Moares

No sábado (04) por volta de 9:00, deu-se a primeira reunião entre os diretores da Ascevi, Sindicavidros, associados e sindicalizados. A reunião contou também com a presença do presidente da Abravidro José Domingos Seixas. Após a reunião, houve um almoço de confraternização e no restante do dia seguiu-se a programação para todos que os presentes no hotel.

Momentos após a primeira a reunião de diretoria na manhã de (04/03), em destaque o Presidente da Ascevi Alexandre Athayde de Oliveira Souza - Foto: Rodrigo Sandim

O empossado presidente da Ascevi, Alexandre Athayde, falou com a reportagem do Jornal do vidro sobre os objetivos da nova gestão.


“Vamos dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito ao longo desses 20 anos.

Levar conhecimento, promover o vidro, preparar os colaboradores e principalmente vidreiros que trabalham e instalam o material." E também falou sobre parcerias; "Estamos em parceria com as usinas e os empresários que acreditaram e acreditam no crescimento do nosso mercado e desenvolvimento sustentável." (veja a entrevista completa com o presidente no canal do youtube do Jornal Do Vidro).


Momentos após a primeira reunião de diretoria na manhã de (04/03), em destaque o Presidente do Sindicavidros Samir Cardoso - Foto: Rodrigo Sandim

O presidente do Sindicavidros reeleito, Samir Cardoso, destacou ao repórter Rodrigo Sandim durante entrevista concedida, logo após a reunião na manhã de sábado (04), a pauta que o sindicato irá realizar já nos primeiros atos do segundo mandato.


“Vamos fazer a pauta de reedificação salarial, acredito que esse ano o sindicato laboral vai vir muito forte em cima disso, temos uma tarefa pesada para defender aquilo que nós empresários precisamos”.


POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ASCEVI
Momentos após a primeira reunião de diretoria, na manhã de (04/03), Foto: Rodrigo Sandim



Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page