top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 19 DE JUNHO

BRASIL

O coletor de óleo Alexandre Roberto Ribeiro Mello, de 32 anos, disse que os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atiraram contra o seu carro durante uma abordagem na Rodovia Washington Luiz, no sábado (17), foram responsáveis pela morte de sua esposa, Anne Caroline Nascimento Silva. O corpo dela foi enterrado por volta das 16h20 desta segunda-feira. Segundo Alexandre disse, ao contrário do que dizem os policiais, ele estava parando o carro e já tinha dado sinal com o pisca-alerta após os agentes ordenarem.


BRASIL

A aluna morta com um tiro e o rapaz atingido por um disparo na cabeça no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (19) eram namorados, de acordo com familiares. Eles foram identificados como Karoline Verri Alves e Luan Augusto. O casal foi atingido por um ex-aluno, de 21 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele foi até a direção do colégio alegando que precisava solicitar documentos, quando fez os disparos. A ocorrência foi registrada às 9h20. O atirador foi preso.


INTERNACIONAL

Os suspeitos de contrabandear dezenas de imigrantes que se afogaram em um naufrágio no Mar Mediterrâneo na semana passada devem responder a acusações de homicídio culposo em um tribunal grego nesta semana, enquanto o Paquistão deteve uma dúzia de acusados de envolvimento com o desastre.


ECONOMIA

Pela primeira vez em mais de 30 anos, o mercado de ações japonês está passando por um boom inesperado. O principal índice de ações do país, o Nikkei 225, não registrava uma alta tão expressiva desde o início dos anos 1990, quando a economia do Japão ainda vivia seu "milagre" — e antes do início da chamada "Década Perdida". Até agora, somente neste ano, o índice subiu quase 30%, em grande parte graças a investidores internacionais apostando em ações de empresas japonesas.


ESPORTES

O contrato de Messi como embaixador do turismo na Arábia Saudita é altamente lucrativo para o jogador, segundo revelou o jornal americano "The New York Times". O craque argentino pode receber até 22,5 milhões de euros (R$ 117 milhões) no período de três anos e parte do acordo inclui férias pagas para toda a família, algumas postagens em redes sociais e poucos compromissos comerciais.


CULTURA

Apenas criadores humanos são elegíveis para o Grammy, declarou a Academia de Gravação nesta sexta-feira (16), com a entidade que entrega os prêmios de maior prestígio da música tentando limitar o uso de inteligência artificial na indústria.


DÓLAR

Na cotação de hoje, o dólar esteve no valor de 4,776.


Fonte texto e imagens: G1

Fonte aumento do dólar: UOL

Commentaires


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page