top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 27 de Agosto de 2020

BRASIL

Índios kayapós que bloquearam na semana passada a rodovia BR-163, importante rota de exportação de grãos do Brasil, disseram que não conseguiram um acordo com o governo sobre suas demandas e aguardarão uma decisão judicial sobre a disputa.



INTERNACIONAL

As mortes nos Estados Unidos pelo novo coronavírus ultrapassaram a marca de 180.000 nesta quinta-feira, após uma onda de novos casos nos meses de junho e julho, particularmente em Estados críticos como Califórnia, Flórida e Texas.



ESPORTES

Bob e Mike Bryan, dupla masculina de maior sucesso na história do tênis, estão dando adeus aos 22 anos de carreira profissional dias antes do Aberto dos Estados Unidos, local da primeira grande competição da dupla em 1995, informou a ATP nesta quinta-feira.



CULTURA

O ator Dwayne “The Rock” Johnson disse nesta quinta-feira que estava adiando o lançamento de seus novos tênis em colaboração com a Under Armour para protestar contra a injustiça racial.



ECONOMIA

O dólar fechou em queda nesta quinta-feira, numa correção depois do salto da véspera, com o real entre as divisas de melhor desempenho no dia depois de no pregão anterior encabeçar as perdas globais.


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,55

Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page