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7 dicas importantes que um vidraceiro experiente contaria para você

Depois de anos de carreira, a experiência é uma ferramenta valiosa na vida profissional. As lições adquiridas durante o trabalho tornam a vida menos complicada e mais produtiva. Essas lições podem te ajudar em algo, confira a baixo:

Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

1º. não é tempo perdido MEDIR NOVAMENTE UM BOX

Dentre tantas tarefas do dia a dia, tudo vira uma correria e, muitas vezes, é deixado de lado a checagem de instalações de box e outros serviços. É preferível levar um tempo a mais na hora da instalação, do que deixar um detalhe para trás, podendo prejudicar todo o serviço prestado.

2º. quantidade de silicone

Utilize o necessário, mas não economize. O gasto com o possível problema que pode gerar não compensa tudo que você pretende economizar com o silicone. Aplique generosamente em todas as camadas necessárias para evitar o deslocamento da peça.

3º. O LADO correto

Na instalação do vidro impresso, o lado liso fica para dentro do box e o lado com o desenho fica para fora.

4º. PEGAR NO MÁXIMO 5 SERVIÇOS POR DIA

Procure não agendar mais de 5 serviços por dia, pois imprevistos podem ocorrer. A ideia é que se aconteça algum problema em algum deles, você consiga tempo para resolvê-lo ainda no mesmo dia, sem atrasar os outros. Evite trabalhar sempre no limite, pois você pode se enrolar na entrega dos prazos. Ninguém espera que o ocorra imprevistos, mas eles podem acontecer.

5º. CARTÃO DE VISITAS

As pessoas não estão acostumadas a receberem um pós-atendimento por parte dos vidraceiros, e ficaram surpresas com a entrega. Isso pode gerar indicações, consequentemente, mais trabalho.

6º. LEVE SUA PRÓPRIA GARRAFA DE ÁGUA

Sempre haverá clientes que não irão te oferecer água, seja por vergonha ou por simplesmente não se importar, por isso, carregue sempre a sua própria garrafinha.

7º. ALÉM DO BOM SERVIÇO, MOSTRE TAMBÉM SUA EDUCAÇÃO

É de suma importância para um bom atendimento pedir licença ao entrar na casa, desejar um bom dia e mostrar um sorriso ao cliente. Não basta prestar somente um bom serviço, pois a primeira impressão é sempre a que fica. Um mau dia não fará bons negócios.

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