top of page

PUBLICIDADE

Adivipar promove 1º Workshop para Vidraceiros


Acontece no dia 14 de abril a primeira edição do Workshop Adivipar para Vidraceiros, treinamento promovido pela Associação de Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná, em Ponta Grossa.

Investindo novamente no dinamismo do formato workshop, adotado desde o Work Glass do ano passado, a entidade substituiu seu tradicional Treinamento para Vidraceiros por este novo formato, sem perder o foco na atualização profissional dos participantes.

A programação do 1º Workshop Adivipar para Vidraceiros inclui apresentações das usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix, patrocinadoras do evento, e a palestra “Seja extraordinário”, com o diretor da Superação Treinamentos e Consultoria, Marcos Antônio de Sousa.

O evento, que será realizado no Vila Velha Hotel, oferece ainda coffee break e almoço. A duração é de aproximadamente quatro horas e a participação é gratuita. Inscrições devem ser feitas pelo telefone (41) 3020-8408 ou pelo e-mail adivipar.adivipar@gmail.com.

Os vidraceiros da região Oeste paranaense também podem ir se programando: no dia 15 de junho, a Adivipar levarará o mesmo workshop à cidade de Cascavel.

Serviço:

1º Workshop Adivipar para Vidraceiros

Data: 14 de abril, das 8h às 12h15

Local: Vila Velha Hotel (R. Balduíno Taques, 123 – Centro, Ponta Grossa – PR)

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page