top of page

PUBLICIDADE

As novidades em vidro da Expo Revestir 2018, que começa na semana que vem

Começa na próxima terça-feira (13) a Expo Revestir, vitrine anual dos lançamentos da indústria de revestimentos. Entre os expositores estão fabricantes de azulejos, laminados, componentes, ferramentas e, claro, vidros temperados e espelhos. A feira reunirá construtores, revendedores, arquitetos e exportadores no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), de 13 até o dia 16 de março. Até o momento, estão confirmadas cerca de 10 empresas do setor vidreiro na Expo Revestir 2018.

Uma das tendências desta edição para vidros e espelhos são os espelhos em grandes dimensões e nas versões extra clear, fabricado pela Vivânce - marca de vidros para decoração pertencente à Cebrace - à base de um vidro menos esverdeado; vidro pintado, nas cores vermelho, preto, branco e extrabranco, indicado para revestimento de paredes e móveis. O extragrosso, ideal para mesas, nichos ou cubas; e o vidro antirreflexo, que reduz em até cinco vezes a reflexão se comparado a um vidro comum.

Já a Habitat, marca de vidros de proteção solar, apresentará dois lançamentos em vidro isolante térmico: o Habitat Refletivo Azul, que reduz em 68% a entrada do calor, e o Habitat Refletivo Esmeralda, que diminui em 65%. Com aspecto espelhado, os novos produtos prometem privacidade, uma vez que quem está fora não enxerga o interior do espaço, sem comprometer a vista de quem está do lado de dentro. Mais informações e a ficha para credenciamento estão disponíveis no site oficial do evento.

Fonte: exporevestir.com.br

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page