top of page

PUBLICIDADE

Luciano Pires encerra Treinamento para Vidraceiros em Curitiba

A Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidro do Paraná (Adivipar) divulgou a programação do Treinamento para Vidraceiros que acontecerá em Curitiba, no dia 18 de setembro. O evento, que será realizado no Restaurante Dom Antonio, começará com palestras das empresas AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain, System Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix. Na sequência, ocorrerá uma palestra show, ministrada por Luciano Pires. A finalização do evento se dará com o jantar servido à todos os convidados.

Quem é Luciano Pires?

Luciano Pires foi executivo de marketing de uma multinacional por 26 anos. A bagagem adquirida nessa longa experiência motivou seu ingresso no universo da comunicação de forma intensa. Tornou-se cartunista, escreveu livros, foi colunista de vários sites, revistas e jornais e comandou o programa de rádio Café Brasil, na rádio Mundial FM (95,7 FM), em São Paulo.

Desde 2008, ele se dedica exclusivamente à Café Brasil Editorial e ao Portal Café Brasil, na internet. Luciano os denomina como uma fertilizadora cultural, na qual ele joga suas iscas, em forma de textos e podcasts, para que seus leitores e ouvintes exercitem o cérebro e, assim, se possa alcançar o objetivo máximo do Café Brasil: “desemburrecer” o Brasil. O sucesso de suas produções fez com que o ex-executivo de marketing se transformasse num dos grandes palestrantes brasileiros.

“Tudo bem se me convém”, a palestra de Luciano Pires que encerra o Treinamento para Vidraceiros, discutirá questões relacionadas à ética, valores morais e à arte de fazer escolhas, de maneira provocativa e bem-humorada. Para isso, serão utilizados exemplos descritos no livro “Nóis... qui invertemo as coisa”, escrito pelo palestrante, que conta a história de um país que inverteu seus valores.

A seguir, confira a entrevista de Luciano Pires no Programa do Jô:

Finalmente, confira a programação completa do evento e não esqueça de confirmar sua presença com um dos contatos a seguir:

Denise Ramos - (41) 3020-8414

Alairton Estevão - (41) 2108-1003

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page