top of page

PUBLICIDADE

Feicon em setembro de 2021!


Imagem: reportagem Jornal do Vidro


A Feicon, que é o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix dos setores da construção civil e arquitetura em um só lugar, teve sua data alterada. A 26ª edição da feira será realizada de 14 a 17 de setembro, no São Paulo Expo (espaço onde são realizados os principais eventos da América Latina).


O evento, que é referência por ser considerado uma plataforma de relacionamento, conhecimento e inspiração para milhares de visitantes, traz uma diversidade de marcas nacionais e internacionais, conta com expositores dos macrossetores de instalações, acabamentos, externos e estruturas, com uma ampla experiência e foco em: conteúdo, inovação, relacionamento e negócios.


O Jornal do Vidro buscou a palavra da gerente da Feicon na Reed Exhibitions, Lúcia Mourad, para entender os principais detalhes sobre a mudança.


Sobre a nova data, a gerente diz que, desde o início da pandemia, a Reed acompanha de perto tudo que diz respeito à crise sanitária, “Porém mesmo hoje, nove meses depois, ainda não temos um cenário seguro para a realização de um evento do porte da Feicon, que é a maior feira de construção da América Latina. A decisão foi tomada após o anúncio do governo de São Paulo recuar para a fase amarela do plano de flexibilização, diante do crescimento do número de casos da Covid-19 em novembro. A mudança de data para setembro também atende às expectativas e recomendações, das empresas e entidades representativas do setor”, destaca Mourad.





Em relação às conversas com expositores, Mourad afirma ressalta que o posicionamento da Reed Exhibitions atende as demandas do setor: “Estamos todos, Reed Exhibitions, expositores e visitantes, acompanhando as ações do governo e tudo leva a crer que ao final do 1º semestre o plano de imunização da população brasileira estará bem avançado, possibilitando a realização do evento com segurança e com melhores resultados para os expositores no segundo semestre”. Ela ainda explica que o adiamento também contribui para a preparação: “Vale lembrar que um evento do porte da Feicon exige do expositor meses de preparação e trabalho, e com o adiamento acreditamos que essa preparação poderá ser feita com mais assertividade e tranquilidade por todos. Até lá, marcas e profissionais estarão conectados por meio do digital, com ferramentas criadas para otimizar networking e negócios durante todo o ano, como as plataformas Feiconnect e Feiconnect Club”.


Ainda em respostas à nossa redação, ela destaca como acreditam que a situação para a realização estará até lá “Percebe-se que o governo federal, estados e municípios estão se movimentando para começar a imunização da população a partir de janeiro, apesar da vacina ainda não estar aprovada pela Anvisa. Com isso, há uma grande expectativa de que em setembro teremos um ambiente seguro para a realização da Feicon, sem deixar de lado, é claro, todos os protocolos de higiene e cuidado que certamente farão parte da nossa vida por um tempo ainda”.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page