top of page

PUBLICIDADE

Confira como foi o 6° “Os Melhores do Ano Jornal do Vidro”


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro


Nesta sexta-feira, 3 de dezembro, aconteceu o 6° “Os Melhores do Ano Jornal do Vidro”, no Restaurante Dom Antonio, em Santa Felicidade, Curitiba-PR, para um público de aproximadamente 200 pessoas. O evento começou por volta das 21h20 e os participantes concorreram em mais de 40 categorias.


Na abertura da noite, o especialista comportamental, Giuliano Alcântara destacou sua visão sobre o segmento alumínio-vidreiro “Vejo a garra no dia a dia. Não existem adversários, se o todo ganha, cada um ganha”.


O próximo a assumir a palavra foi o vice-presidente da Adivipar ( Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná), Samuel Yamashita, que parabeniza a realização da premiação direcionada aqueles que incentivam o mercado “Sabemos que não é fácil de empreender no Brasil. Agradecemos em nome da Adivipar”.



Em seguida subiu ao palco o diretor da Ascevi ( Associação Catarinense das Empresas Vidreiras), Mauro Wagner: “Parabenizo a realização do prêmio e a todos que estão aqui”.


O diretor do “Os Melhores do Ano” Rodrigo Sandim falou sobre a história do prêmio, além de agradecer aos presentes, reforçar o objetivo da comunicação e informação, e também parabenizar os patrocinadores masters por apoiarem o mercado.


Ana Regina Alves e Gilson Alves, ambos da vidraçaria Cometa de Curitiba-PR, destacaram a criação da empresa, que a foi a primeira a trazer um forno de têmpera para o sul, e foi construída na capital por conta de um casamento na família "Ainda temos muito o que desenvolver".


Para anunciar os vencedores, os próprios visitantes eram chamados a frente. Ainda na noite, houve a palavra dos patrocinadores masters dos melhores do ano: Al Indústria-SP, e Start Tec Puxadores, Curitiba-pr.


No primeiro intervalo, Eduardo Lopes, proprietário da Inox-Par falou sobre a nova oportunidade de negócios, para vidraceiros e serralheiros, que é a energia solar. Em sua fala ele reforçou vários pontos, como por exemplo: "Cresce 10 a 15% ao mês, então ao final do ano seu ganho vai ter mais que dobrado”.


Por sua vez os profissionais da Start Tec Puxadores, destacaram que a empresa ganhou seu lugar no segmento, mesmo com pouco tempo de inauguração.


O encerramento foi feito por Rodrigo Sandim, que desejou um bom 2022 a todos "Esperamos que tenhamos paz em um ano controverso".


Confira o rankeamento dos premiados:


-Vidraçaria:

1° Vidraçaria Chile

2° Vidraçaria Simone

3° Vidraçaria Cometa


-Têmpera Curitiba e região metropolitana


1° Blueglass

2° Unoglass

3° Linde Vidros


-Têmpera interior do Paraná

Mary-Art


-Têmpera Santa Catarina


1° Italajes

2° personal glass

3° Temperville


-Interior de Santa Catarina

Mauriglass


-Têmpera Rio Grande do Sul

1° Barra vento

2° Temperato

3° Vidro Box


-Interior do Rio Grande do Sul


1° Salton


-Serralheria Sul do Brasil


1°Chile

2° Alumyer

3° Rissi


-Fixadores e parafusos


1° Bolt Inox


-Distribuidora nacional de vidros e espelhos


1° Polividros


-Sistema para distribuidores


1° Sym


-Sistema mais usado


1° W Vetro


-Sistema para têmpera

1° Ecg


-Sistema mais eficiente

1° ECG


-Profissional do ano


1° Dyeiny- Metal glass

2° Camila - Joinvidros

3° Gerson - Ultramarine