top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 18 de Janeiro de 2021

BRASIL

A Organização Mundial da Saúde está em negociações avançadas com a Pfizer para incluir a vacina contra Covid-19 da empresa no sistema de compartilhamento da entidade, o que aceleraria as entregas de vacinas para países mais pobres, disse uma autoridade de alto escalão da OMS nesta segunda-feira.



INTERNACIONAL

Os Estados Unidos apelaram à China nesta segunda-feira para permitir que uma equipe de especialistas da Organização Mundial da Saúde (OMS) entreviste “cuidadores, ex-pacientes e trabalhadores de laboratórios” na cidade central de Wuhan, em iniciativa que foi criticada por Pequim.



ESPORTES

A Fifa rejeitou na segunda-feira apelo do Atlético de Madri contra uma suspensão de 10 semanas para o jogador Kieran Trippier por violar as regras de apostas na Inglaterra, o que significa que o lateral-direito está proibido de jogar até o final do mês que vem.



CULTURA

A Disneylândia de Paris informou nesta segunda-feira que estava adiando sua reabertura em quase dois meses, para 2 de abril, por causa do aumento de casos de Covid-19.



ECONOMIA

O dólar fechou praticamente estável nesta segunda-feira, tomando fôlego ao longo da tarde depois de no fim da manhã chegar a cair mais de 1%, com investidores digerindo informações sobre o início em todo o Brasil da vacinação contra a Covid-19 e o ambiente político em meio ao agravamento da pandemia.


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,30


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page