top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 01 de Dezembro de 2020

BRASIL

Ladrões de banco detonaram explosivos e entraram em confronto com a polícia durante um assalto na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, que deixou dois feridos e resultou em dinheiro espalhado pela rua, que foi rapidamente recolhido por moradores.



INTERNACIONAL

A equipe de campanha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ingressou com ação nesta terça-feira contestando os resultados da eleição presidencial no Wisconsin na Suprema Corte do Estado, na mais recente tentativa de reverter a vitória do democrata Joe Biden na votação do dia 3 de novembro.



ECONOMIA

O mercado financeiro deu início a uma rodada de aumento nas projeções de inflação depois de a Aneel informar que os preços da energia elétrica ficarão mais caros a partir deste mês, com as estimativas para o IPCA indo acima do centro da meta perseguida pelo Banco Central neste ano.



ESPORTES

O heptacampeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton disse que ficou arrasado por ter sido diagnosticado com Covid-19, o que o deixou fora da penúltima corrida da temporada no Barein no domingo.



CULTURA

A Suprema Corte do Estado norte-americano da Pensilvânia ouvirá nesta terça-feira uma apelação com dois argumentos contra a condenação de Bill Cosby por agressão sexual em 2018, e os advogados do artista caído em desgraça pedirão aos juízes que lhe concedam um novo julgamento ou descartem o caso.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,23


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page