top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 24 DE ABRIL

BRASIL

A agência de viagens online Hurb, antigo Hotel Urbano, passa por uma crise sem precedentes. Nas últimas semanas, alguns hotéis e pousadas suspenderam reservas de hospedagens feitas pela plataforma após atrasos ou falta de pagamentos por parte da Hurb. Em meio à polêmica de reclamações de clientes nas redes sociais, João Ricardo Mendes, CEO e fundador da Hurb, renunciou ao cargo nesta segunda-feira (24).


INTERNACIONAL

Desde a semana passada, autoridades do Quênia, um país da África oriental com quase 50 milhões de habitantes, têm encontrado corpos de adeptos de uma igreja cujo líder, segundo as investigações, estaria incentivado seus seguidores a jejuar; 73 corpos foram encontrados — número que pode ser bem maior.


ECONOMIA

O Credit Suisse revelou a dimensão da fuga de ativos de clientes que levou ao resgate do banco com o apoio do governo suíço em março. A instituição financeira reportou que foram retirados 61,2 bilhões de francos suíços (aproximadamente R$ 345 bilhões) do banco nos primeiros três meses do ano.


ESPORTES

Flamengo e Fluminense entraram em campo para conseguir a renovação do Termo de Permissão de Uso (TPU) do Maracanã. Os dois clubes pediram para entrar como interessados no pedido de mandado de segurança do Vasco contra o Governo do Estado.


CULTURA

Len Goodman, um dos jurados de "Dança dos famosos" dos EUA, morreu aos 78 anos, no sábado (22). A informação foi confirmada por um representante nesta segunda-feira (24) à BBC News. Ele tinha câncer nos ossos.

DÓLAR

Na cotação de hoje, o dólar esteve no valor de 5,041.


Fonte texto e imagens: G1

Fonte aumento do dólar: UOL


Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page