top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 28 de Janeiro de 2021

BRASIL

Governadores cobraram o governo federal um cronograma detalhado de vacinação contra Covid-19 que contemple, entre outros dados, se o poder central vai custear totalmente ou parcialmente os imunizantes que vão ser aplicados nos Estados, informou nesta quinta-feira o governador do Piauí, Wellington Dias (PT).



INTERNACIONAL

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, disse que a vacina contra Covid-19 desenvolvida pela Universidade de Oxford com a AstraZeneca é eficaz para pessoas de todas as faixas etárias, depois de a Alemanha recomendar que o imunizante seja aplicado somente em pessoas com menos de 65 anos.



ECONOMIA

O governo do presidente Jair Bolsonaro não mudou seus planos para a privatização da Eletrobras após o pedido de renúncia do presidente da companhia nesta semana, e deve insistir em um projeto de lei enviado ao Congresso para viabilizar a operação, disseram duas fontes à Reuters.



ESPORTES

A polícia está investigando uma possível violação dos regulamentos contra Covid-19 na Itália pelo atacante da Juventus Cristiano Ronaldo, que teria viajado entre as regiões de Piemonte e Vale d’Aosta.



CULTURA

O sucesso de fantasia “Game of Thrones” pode entrar no reino da animação com uma nova série para o serviço de streaming HBO Max, noticiou a revista The Hollywood Reporter na quarta-feira.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,43


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page