top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 25 de Novembro de 2020

BRASIL

O Ministério da Saúde pretende entregar até o final da próxima semana aos Estados e municípios o plano de vacinação para a Covid-19, que deve prever uma campanha nacional, inicialmente direcionada a grupos prioritários como profissionais de saúde, idosos e pessoas com comorbidades, a partir de janeiro de 2021.



INTERNACIONAL

As mortes diárias nos Estados Unidos por Covid-19 ultrapassaram 2.000 pela primeira vez desde maio e com os hospitais em todo o país já lotados, o que indica um aumento na mortalidade e lança uma sombra sobre a temporada de férias.



ECONOMIA

A dívida pública federal do Brasil subiu 2,5% em outubro sobre setembro, a 4,64 trilhões de reais, divulgou o Tesouro Nacional nesta quarta-feira. No mesmo período, a dívida pública mobiliária interna teve avanço de 2,5%, a 4,39 trilhões de reais.



ESPORTES

O ídolo Diego Maradona, campeão da seleção argentina na Copa do Mundo de 1986, morreu nesta quarta-feira aos 60 anos, após sofrer parada cardíaca em sua casa, nos subúrbios de Buenos Aires.



CULTURA

O La Scala de Milão vai transmitir um evento de música e dança de seu auditório vazio no mês que vem, depois de ter sido forçado a abandonar, pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial, sua tradicional abertura de dezembro com uma ópera devido à pandemia.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,32


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page