top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 22 de Fevereiro de 2021

BRASIL

O índice de aprovação do presidente Jair Bolsonaro caiu para 32,9% em fevereiro, de 41,2% em outubro, de acordo com uma pesquisa publicada na segunda-feira pela associação de transporte CNT.



INTERNACIONAL

O presidente Joe Biden, o vice-presidente Kamala Harris e seus cônjuges vão prestar sentimentos ao terrível marco de 500.000 mortes nos EUA por COVID-19 com um momento de silêncio na noite de segunda-feira e pedirão a todos os americanos que participem, disse a Casa Branca.



ECONOMIA

As ações da Petrobras despencaram 21% na segunda-feira, eliminando 70 bilhões de reais em valor de mercado, enquanto o presidente Jair Bolsonaro novamente reprimia suas políticas de preços depois de substituir o CEO amigo do mercado da estatal de petróleo por um general aposentado do exército.



SAÚDE

A Organização Mundial da Saúde concordou com um plano de compensação sem culpa para reclamações de efeitos colaterais graves em pessoas em 92 países mais pobres devido à obtenção de vacinas COVID-19 por meio do esquema de compartilhamento COVAX, resolvendo uma grande preocupação entre os governos destinatários.



CULTURA

A Rainha Elizabeth e outros membros da realeza britânica sênior aparecerão em um programa de TV para discutir a importância da Comunidade no mesmo dia em que a entrevista de Oprah Winfrey com seu neto, o Príncipe Harry e sua esposa Meghan, for ao ar.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,46


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page