top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 18 de Fevereiro de 2021

BRASIL

O Brasil rejeitou na quinta-feira uma reclamação comercial contra o Canadá sobre subsídios de aeronaves e pediu negociações mais amplas entre todas as nações produtoras de aeronaves para impedir uma queda em direção a guerras comerciais de aeronaves, contornando a Organização Mundial do Comércio.



INTERNACIONAL

Os democratas apresentarão na quinta-feira formalmente o amplo projeto de lei de imigração do presidente Joe Biden no Congresso, uma medida que proporcionaria um caminho para a cidadania norte-americana para cerca de 11 milhões de imigrantes ilegalmente no país, mas a proposta enfrenta muitas chances de aprovação.



CULTURA

A decisão do Facebook de bloquear todo o conteúdo de notícias na Austrália é uma tentativa de intimidar a democracia e fortalecerá a determinação dos legisladores em todo o mundo de serem duros com os gigantes da tecnologia, disse um legislador britânico sênior.




DÓLAR

O dólar perdeu terreno na quinta-feira, encerrando sua primeira série de vitórias consecutivas em duas semanas, com dados decepcionantes do mercado de trabalho moderando as expectativas de uma rápida recuperação econômica da crise global de saúde.


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,43


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page