top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 17 de Novembro de 2020

INTERNACIONAL

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, indicou nesta terça-feira vários assessores de sua equipe de campanha e um parlamentar democrata para cargos de alto escalão na Casa Branca, atendo-se a um círculo íntimo pequeno para o processo de transição.



BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro usou seu discurso na abertura da Cúpula do Brics --grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul-- para afirmar que nos próximos dias irá revelar quais países estariam importando madeira ilegal da Amazônia e contribuindo para o desmatamento da floresta.



ECONOMIA

O Ibovespa abandonava o sinal negativo e renovava máximas desde março na tarde desta terça-feira, se aproximando dos 108 mil pontos, com a Vale renovando níveis recordes e puxando reação com alta de quase 5%, apesar da fraqueza em Wall Street.



ESPORTES

O Mundial de Clubes da Fifa, originalmente planejada para dezembro, agora será realizada de 1º a 11 de fevereiro em Doha, no Catar, informaram os organizadores da competição nesta terça-feira.



CULTURA

Taylor Swift disse na segunda-feira que as fitas de suas gravações originais foram vendidas a uma empresa de private equity, o que a impediu de recomprá-las ela mesma e recuperar o controle sobre os direitos de seus seis primeiros álbuns.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,34


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page