top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 13 de Novembro de 2020

BRASIL

O desmatamento na Amazônia brasileira aumentou em outubro pela primeira vez em quatro meses, mostraram dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) nesta sexta-feira, que mostraram ainda que a destruição da maior floresta tropical do mundo continua alta sob o governo do presidente Jair Bolsonaro.



INTERNACIONAL

O chefe da comissão de aconselhamento de combate ao coronavírus do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, disse nesta sexta-feira que não existem planos de impor um lockdown de âmbito nacional, e afirmou que a abordagem do novo governo para enfrentar a Covid-19 será direcionada a áreas específicas.



ECONOMIA

Os Estados Unidos, a China e outros países do G20 concordaram pela primeira vez nesta sexta-feira com uma nova abordagem conjunta para reestruturar dívidas governamentais, à medida que a crise do coronavírus deixa algumas nações mais pobres sob risco de calote.



ESPORTES

O presidente interino da Federação de Futebol da Bolívia (FBF) foi detido pela polícia durante jogo das eliminatórias da Copa do Mundo contra o Equador na quinta-feira devido a alegações de corrupção, disse um associado.



CULTURA

Paris Jackson diz que as influências musicais que absorveu durante a infância vivida com o pai, Michael Jackson, foram de Motown a música clássica, mas o estilo que adotou para seu disco de estreia pende para o alternativo e o folk. Se as pessoas não gostarem dele, a musicista de 22 anos não se incomodará, dizendo que desistiu de tentar agradar aos outros.



DÓLAR


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,47


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page