top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 11 de Dezembro de 2020

BRASIL

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou nesta sexta-feira que a pandemia de Covid-19 “não acabou” e destacou que o país só chegará próximo a uma normalidade quando houver uma vacina, em fala um dia após o presidente Jair Bolsonaro ter dito que o Brasil vive “o finalzinho da pandemia”, mesmo em meio à crescente alta em números de casos e mortes pelo novo coronavírus.



INTERNACIONAL

O número crescente de mortes por coronavírus nos Estados Unidos atenuou o entusiasmo com uma vacina contra Covid-19 a caminho, uma vez que se estima o mesmo número de óbitos dos ataques de 11 de setembro de 2001 todos os dias pelos próximos meses, mesmo com uma distribuição rápida de inoculações possivelmente já a partir de segunda-feira.



ESPORTES

O argentino Lionel Messi, o português Cristiano Ronaldo e o polonês Robert Lewandowski são os finalistas do prêmio “The Best”, entregue anualmente pela Fifa ao melhor jogador da temporada, anunciou nesta sexta-feira a federação internacional de futebol.



CULTURA

Cinco anos após o Acordo de Paris contra a mudança climática, o mundo continua em estado de negação quanto às ações necessárias para impedir um aquecimento catastrófico, disse a ativista climática sueca Greta Thunberg nesta sexta-feira.



ECONOMIA

O dólar fechou em leve alta ante o real nesta sexta-feira, replicando movimento visto no exterior em dia de correção negativa em ativos de risco, depois do tombo da véspera que empurrou a moeda a mínimas em seis meses no Brasil.


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,05


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page