top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 04 de Dezembro de 2020

BRASIL

Uma equipe de inspetores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) finalizou nesta sexta-feira o processo de inspeção presencial na China da empresa Sinovac, fabricante da vacina CoronaVac e parceira do Instituto Butantan na elaboração do imunizante, informou o órgão regulador.



INTERNACIONAL

O ano que vem está assumindo os contornos de uma catástrofe humanitária, e os países ricos não devem atropelar os países pobres em uma corrida por vacinas para combater a pandemia de coronavírus, disseram autoridades de alto escalão na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), nesta sexta-feira.



ECONOMIA


A tradicional caderneta de poupança registrou captação líquida de 1,480 bilhão de reais em novembro, nono resultado consecutivo no azul, mas o mais fraco da sequência, informou o Banco Central nesta sexta-feira.



ESPORTES

O Estádio San Paolo do Napoli foi rebatizado oficialmente como Estádio Diego Armando Maradona em homenagem ao falecido atacante argentino, que levou o time italiano à conquista de seus dois únicos títulos do Campeonato Italiano e da Copa da Uefa, informou o conselho da cidade nesta sexta-feira.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,13


Fontes de imagem texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page