top of page

PUBLICIDADE

Você trabalha com vidro plumbífero?


Imagem: Rayons-cr


Profissionais do segmento alumínio vidreiro já sabem, mas oferecer vidros que vão além das características comuns pode favorecer sua vidraçaria ou serralheria. Um dos vidros que tem esse papel e é diferencial para seu negócio é o vidro plumblífero.

Esse vidro é utilizado em hospitais, em salas como as de Raio-X. O objetivo do vidro é barrar a passagem de radiação, sem tirar a possibilidade de o profissional acompanhar o paciente durante o procedimento e evitar exposição à radiação.


Feito com lâminas de vidro, ele tem chumbo em sua composição, para impedir a passagem de radiação para o local onde está o profissional responsável. Podendo ser vendido em diferentes medidas, de acordo com a necessidade de seu cliente, você, vidraceiro e serralheiro, pode oferecer esse vidro para ser instalado também em postos de saúde, clínicas e outros ambientes semelhantes.

Além da segurança proporcionada devido ao uso de vidro laminado, vidraceiros e serralheiros podem oferecer ao seu cliente a transparência do vidro (fator importante para acompanhar o paciente), bem como preservar a saúde das pessoas ao redor.

Nos hospitais, as salas de raio-x, tomografia ou radioterapia são alguns dos ambientes que precisam desses vidros.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page