top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 04 de Novembro de 2020

BRASIL

A campanha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ingressou com uma ação em Michigan para interromper a contagem de votos da eleição presidencial no Estado.


INTERNACIONAL

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro à Justiça no caso que apura um alegado esquema de rachadinha quando era deputado estadual, e ele é acusado de ter praticado os crimes de organização criminosa, peculato e lavagem de dinheiro.


ECONOMIA

A indústria brasileira engatou o quinto mês seguido de aumento da produção em setembro, recuperando por fim as perdas acumuladas no ápice das medidas de contenção ao coronavírus.


ESPORTES

O ídolo do futebol argentino Diego Maradona estava em “excelentes” condições na quarta-feira após passar por cirurgia para remoção de um coágulo cerebral, e seu advogado descartou a possibilidade de o ex-jogador ir para Venezuela ou Cuba para se recuperar.


CULTURA

Estima-se que 22,8 milhões de pessoas acompanharam a apuração da eleição presidencial dos Estados Unidos pela televisão no país na noite de terça-feira, de acordo com números de audiência preliminares citados por Hollywood The Wrap e Hollywood Reporter, o que aponta que a audiência pode ter sido menor do que a da noite da eleição de 2016.


DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,68

Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page