top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 30 de Outubro de 2020

SAÚDE

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) disse em comunicado nesta sexta-feira que ainda não existe um pedido junto ao órgão para a realização de estudos clínicos com a vacina russa Sputnik V contra Covid-19 no Brasil e nem uma solicitação de registro, após o Fundo de Investimentos Diretos da Rússia (RDIF) anunciar que entregou documentos preliminares visando o registro do potencial imunizante no país.


INTERNACIONAL

Faltando só quatro dias de campanha presidencial nos Estados Unidos, mais de 85 milhões de norte-americanos já depositaram seus votos, sendo nove milhões no Texas, onde o gabinete do secretário de Estado disse nesta sexta-feira que a votação antecipada eclipsou o comparecimento total de 2016.


ECONOMIA

O Ministério da Economia piorou nesta sexta-feira sua projeção para a dívida bruta em 2020 a 96% do Produto Interno Bruto (PIB), contra 93,9% antes, e indicou que, em caso de choque negativo, o indicador alcançará 125,2% do PIB em 2029.


ESPORTES

Diego Maradona comemorou seu 60º aniversário nesta sexta-feira com homenagens de todo o mundo e a montagem de um outdoor de 100 metros de comprimento no centro de Buenos Aires.


CULTURA

A atriz britânica negra Jodie Turner-Smith interpretará Ana Bolena, esposa do rei inglês Henrique 8º, que ele decapitou, em um suspense de três partes encomendado pela rede de televisão Channel 5.


DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,74

Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page