top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 27 de Outubro de 2020

BRASIL

Um incêndio de grandes proporções atingiu nesta terça-feira o Hospital Geral de Bonsucesso, uma unidade de referência da zona norte do Rio de Janeiro, e uma paciente que estava internada com Covid-19 morreu durante transferência para outra unidade, informaram autoridades.


INTERNACIONAL

As áreas no entorno do Arco do Triunfo e da Torre Eiffel, na região central de Paris, foram reabertas para o público após serem temporariamente isoladas devido a alertas de segurança, informou a polícia da capital francesa à Reuters.


ECONOMIA

A dívida pública federal do Brasil subiu 2,59% em setembro sobre agosto, a 4,527 trilhões de reais, divulgou o Tesouro Nacional nesta terça-feira, em mais um mês marcado por forte volume de emissões em meio à explosão de gastos do governo para enfrentamento à pandemia de coronavírus.


ESPORTES

O velocista norte-americano Christian Coleman, campeão mundial dos 100 metros rasos, perderá a Olimpíada de Tóquio do ano que vem, tendo sido suspenso por dois anos por violar as regras sobre informação de paradeiro, informou a Unidade de Integridade no Atletismo (AIU) nesta terça-feira.


CULTURA

O astro de Hollywood Johnny Depp descobrirá no dia 2 de novembro o desfecho de sua ação de difamação contra um jornal britânico que o rotulou de “espancador de esposa”, um veredicto que pode ter um impacto duradouro em sua carreira.


DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,70

Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page