top of page

PUBLICIDADE

O ciclo de treinamentos do jornal do vidro recomeça!


Imagem: departamento de arte Jornal do Vidro


Com o crescimento da construção civil mesmo com a pandemia, profissionais do segmento alumínio vidreiro buscam se qualificar para atender seus clientes e oferecer mais opções. Pensando nisso, retomamos nosso ciclo de treinamentos em 2020.

Por isso, o Jornal do Vidro, atende a solicitação do mercado vidreiro e a demanda, inclusive sendo a favor dos treinamentos presenciais (diferente de muitos no setor que não pretendem retomar encontros presenciais agora). O Jornal do vidro é o primeiro do Brasil a retomar treinamentos presenciais.


Com esse foco, os treinamentos acontecem na distribuidora de perfis de alumínio, acessórios e ferragens, Maxfer, no bairro boqueirão em Curitiba-PR. Com 38 alunos divididos em duas turmas, com 17 e 21 alunos, em 4 dias de encontro, os treinamentos são de envidraçamento de sacada, nos dias 20 e 21, e serralheria de alumínio 22 e 23 de outubro.

Organizados pela nossa equipe, os cursos são ministrados pelo melhor professor do Brasil eleito na pesquisa jornal do vidro 2019, Ricardo Câmara.

O espaço que comporta 100 pessoas recebe no máximo 25 pessoas, respeitando as regras de distanciamento.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page