top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 14 de Outubro de 2020

INTERNACIONAL

Mais três Estados norte-americanos abriram suas urnas para votações antecipadas nesta quarta-feira, e o presidente Donald Trump planejava realizar mais um comício para compensar o tempo de campanha perdido enquanto foi tratado de coronavírus.



BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira que se houver algum caso de corrupção em seu governo ele colocará o responsável “para correr”.



ECONOMIA

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta quarta-feira redução de taxas cobradas sobre financiamento imobiliário, extensão do programa de carência na compra de imóveis novos e a opção de pagamentos parciais de prestações por até seis meses.



ESPORTES

Neymar ultrapassou Ronaldo e chegou ao segundo lugar, atrás apenas de Pelé, na lista de artilheiros da seleção brasileiros de todos os tempos, depois de marcar três gols na vitória por 4 x 2 sobre o Peru na terça-feira em uma partida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.



CULTURA

Um livro raro de 1623 que reuniu as peças de William Shakespeare pela primeira vez foi vendido por um valor recorde de 9,97 milhões de dólares em um leilão nesta quarta-feira, anunciou a Christie’s em Nova York.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,60


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page