top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 29 de Setembro de 2020

BRASIL

Depois da reação negativa do mercado financeiro às propostas do governo para financiar um novo programa de transferência de renda, o presidente Jair Bolsonaro reclamou, nesta quarta-feira, que precisa de sugestões, e não de críticas, e alertou que com o agravamento da crise econômica, “todo mundo vai mal”, inclusive o mercado financeiro.



INTERNACIONAL

O candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, e sua companheira de chapa, Kamala Harris, divulgaram suas declarações de imposto de renda de 2019 nesta terça-feira, e a campanha de Biden, que pediu que o presidente Donald Trump faça o mesmo.



ESPORTES

Lewis Hamilton, campeão de Fórmula 1 que acusou fiscais de corrida de tentarem impedi-lo de vencer o Grande Prêmio da Rússia do último final de semana, disse nesta terça-feira que é “só humano” e que continuará a aprender.



CULTURA

A França irá banir gradualmente o uso de animais selvagens em circos, eliminar apresentações de orcas e golfinhos e proibir a criação de visons para comércio da pele, anunciou a ministra do Meio Ambiente nesta terça-feira.



DÓLAR

O dólar fechou perto da estabilidade ante o real nesta terça-feira, depois de oscilar entre altas e baixas, com o mercado mostrando indefinição diante de contínua apreensão do lado fiscal, intensificada na véspera pela proposta apresentada para financiar o Renda Cidadã.


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,65


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page