top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 25 de Setembro de 2020

INTERNACIONAL

A França abriu uma investigação antiterrorismo após dois jornalistas serem esfaqueados em Paris nesta sexta-feira próximo à antiga sede da revista satírica Charlie Hebdo.



BRASIL

A Advocacia-Geral da União (AGU) moveu na Justiça 27 ações civis públicas em que cobra 893 milhões de reais de desmatadores da Amazônia Legal com o objetivo de garantir a reparação de danos ambientais causados por infratores a cerca de 35 mil hectares de floresta, informou a assessoria de imprensa do órgão em nota nesta sexta-feira.



ECONOMIA

O plantio de soja 2020/21 em Mato Grosso, maior Estado produtor da cultura no Brasil, atingiu 0,75% da área estimada, informou nesta sexta-feira o Instituto Matogrossense de Economia Agropecuária (Imea), ao apontar que já há atraso em relação a anos anteriores em função da falta de chuvas.



ESPORTES

O atacante Matheus Cunha é mais uma novidade na lista do técnico Tite para a estreia do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar após ser convocado para a vaga de Gabriel Jesus, cortado por causa de uma lesão, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira.



CULTURA

A boyband de K-pop BTS cancelou nesta sexta-feira um show marcado para outubro na capital sul-coreana, Seul, enquanto as autoridades enfrentam uma série de novas infecções por coronavírus, impondo restrições mais rígidas antes de um aumento nas viagens durante feriado de outono.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,56


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page