top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 24 de Setembro de 2020

BRASIL

Os diferentes biomas terrestres do Brasil perderam, entre 2000 e 2018, cerca de 500.000 km², equivalente à extensão territorial da Espanha, de cobertura natural, segundo uma pesquisa do IBGE que apontou que, apesar de haver uma redução no ritmo nos últimos anos do levantamento, Amazônia e Cerrado foram os biomas que tiveram as maiores perdas.



INTERNACIONAL

Mary Trump, sobrinha de Donald Trump, abriu um processo contra o presidente dos Estados Unidos nesta quinta-feira, acusando-o e a outros familiares de privá-la de dezenas de milhões de dólares de uma herança.



ECONOMIA

O Banco Central tem posição de absoluta tranquilidade em relação à inflação, afirmou o presidente da autarquia, Roberto Campos Neto, reconhecendo que há pressão no curto prazo, mas sem perspectiva que transborde para os anos à frente.



ESPORTES

O atacante Luis Suárez enfatizou sua amizade próxima com o argentino Lionel Messi em uma emotiva despedida do Barcelona nesta quinta-feira, antes de sua ida para o Atlético de Madri.



CULTURA

Os vencedores deste ano dos prestigiosos Prêmios Nobel receberão o equivalente a 110 mil dólares adicionais, disse o chefe da fundação que supervisiona as homenagens nesta quinta-feira.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,51


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page