top of page

PUBLICIDADE

Você sabia que o vidro pode ajudar a aquecer ambientes em dias frios?


Imagem: Fin Esquadrias


Na rotina das vendas em sua vidraçaria ou serralheria, você já deve saber que um dos fatores que pode ser diferencial nas vendas são os vidros aliados ao aquecimento do ambiente, ou aqueles que evitam a passagem de calor, deixando o local mais refrescado. No inverno, os vidros que aquecem residências, ou até mesmo lugares de trabalho, saem na frente.

Uma alternativa é o vidro insulado (vidro duplo). Produzido por, no mínimo, duas peças de vidro coladas a um perfil de alumínio, e duplamente vedadas, ele é importante aliado de vidraceiros e serralheiros nas épocas mais frias do ano, reduzindo a passagem de frio ao ambiente.

Quando o foco é o controle da temperatura, vidraceiros e serralheiros podem oferecer para instalação em fachadas, portas, janelas, ou ambientes climatizados.

Outro vidro que é aliado de vidraceiros e serralheiros, principalmente no inverno, é o Low-E, que em sua composição apresenta uma camada metálica extrafina de metais e óxidos metálicos, e apresenta baixa passagem de temperatura pelo vidro, funcionando para manter o local menos frio.


Podendo ser laminado, insulado ou ainda temperado, ele é aplicável em fachadas, janelas ou geladeiras. Ele pode ser fundamental em sua vidraçaria.

Ainda sobre os vidros, você pode oferecer ao seu cliente a passagem de luz, economia de energia. E, no caso do insulado, o cliente pode usa-lo para diminuir os barulhos externos (nesse caso algo na fabricação pode ser diferente). Não pode ser deixado de fora que esse tipo de vidro também faz vedação acústica. Ele é muito utilizado em lugares que ficam ao lado de aeroportos ou avenidas, para impedir a chegada de sons externos.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page