top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 25 de Agosto de 2020

BRASIL

O governo federal lançou nesta terça-feira o programa Casa Verde Amarela, que vai substituir o Minha Casa Minha Vida, com redução do juro habitacional, foco nas regiões Norte e Nordeste e meta de atender 1,6 milhão de famílias de baixa renda até 2024.



INTERNACIONAL

Dois pacientes europeus foram confirmados como casos de reinfecção por coronavírus, criando dúvidas a respeito da imunidade das pessoas ao vírus enquanto o mundo luta para domar a pandemia.



ECONOMIA

Um benefício de 300 reais ou mais para o Renda Brasil exigirá corte adicional de despesas para além da unificação num só programa do Bolsa Família, abono salarial, Farmácia Popular e seguro defeso, e, para atender os desejos do presidente Jair Bolsonaro, as discussões no momento giram em torno da quantidade de novas famílias que deverão ser contempladas, disseram duas fontes da equipe econômica.



ESPORTES

O argentino Lionel Messi comunicou ao Barcelona que deseja deixar o clube, com o qual tem contrato até o final da temporada de 2021, disse nesta terça-feira uma fonte do time.



CULTURA

O elenco da premiada série política dramática “The West Wing – Nos Bastidores do Poder” está se reencontrando para filmar um especial com o objetivo de incentivar o voto nas eleições norte-americanas de novembro.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,52


Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page