top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 21 de Agosto de 2020

BRASIL

O Brasil abriu 131.010 vagas formais de trabalho em julho, interrompendo quatro meses de dados negativos com a ajuda de bons números na indústria e na construção, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgado nesta sexta-feira pelo Ministério da Economia.



INTERNACIONAL

A Organização Mundial da Saúde (OMS) espera que a crise do coronavírus possa acabar em menos de dois anos, afirmou o chefe da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, nesta sexta-feira.



ECONOMIA

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira que o dado positivo do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de julho é “excelente sinal” de que a economia pode fazer retorno em formato de V, embora tenha admitido que essa retomada será mais lenta que a queda.



ESPORTES

Lionel Messi ainda deseja sair do Barcelona depois de se reunir com o novo técnico Ronald Koeman, de acordo com reportagens da mídia espanhola nesta sexta-feira, quando os quatro jornais esportivos dedicaram suas capas ao futuro incerto do argentino.



CULTURA

Taylor Swift doou mais de 23 mil libras esterlinas (30 mil dólares) a uma estudante portuguesa que mora no Reino Unido depois de se deparar com um site que pede doações para ajudá-la a financiar uma graduação em matemática.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,61


Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page