top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 13 de Agosto de 2020

BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender nesta quinta-feira o uso da hidroxicloroquina para o tratamento da Covid-19, e afirmou que as mais de 100 mil mortes em decorrência da doença poderiam ter sido evitadas, caso a medicação tivesse sido usada.

INTERNACIONAL

Israel e os Emirados Árabes Unidos chegaram a um acordo de paz histórico, nesta quinta-feira, que levará a uma normalização total das relações diplomáticas entre as duas nações do Oriente Médio, em um pacto que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ajudou a intermediar.

ECONOMIA

O diretor de Política Econômica do Banco Central, Fabio Kanczuk, afirmou nesta quinta-feira que o cenário básico da autoridade monetária é de que não haverá segunda onda de contaminação de Covid-19 no país, mas pontuou que, se isso ocorrer, a autarquia agirá mais uma vez para expandir o crédito.


ESPORTES

A Copa da Inglaterra não terá jogos de volta no caso de empate na primeira partida na temporada 2020-21 para ajudar a aliviar a sobrecarga no calendário causada pela crise da Covid-19, anunciou a Associação de Futebol da Inglaterra (FA) nesta quinta-feira.

CULTURA

Um novo especial de fim de ano “Star Wars” produzido com Legos estreará em novembro no Disney+, o serviço de streaming da Walt Disney, anunciou a empresa nesta quinta-feira.

DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,36

Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page