top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 11 de Agosto de 2020

BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira que os países da região amazônica têm a capacidade de preservar seu patrimônio ambiental e afirmou que a Amazônia não “arde em fogo”.



INTERNACIONAL

A Organização Mundial da Saúde (OMS) não recebeu informações suficientes sobre a vacina russa contra a Covid-19 para avaliá-la no momento, disse nesta terça-feira o diretor-assistente da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas), Jarbas Barbosa.



ECONOMIA

O Banco Central afirmou que a Selic está próxima de um limite a partir do qual poderia provocar instabilidade nos preços de ativos e, sobre a porta aberta para eventuais cortes nos juros básicos à frente, indicou que precisará de maior clareza sobre a atividade econômica e sobre a inflação prospectiva, sendo que essas reduções podem ser “temporalmente espaçadas”.



ESPORTES

Um dos eventos esportivos afetados pela pandemia de Covid-19, a Liga dos Campeões inicia sua fase final com os oito melhores times da Europa em uma eliminatória de 12 dias na capital portuguesa, com a decisão programada para 23 de agosto.



CULTURA

Exposições mostrando a batalha da humanidade contra doenças infecciosas saudarão os visitantes que deixaram recentemente o isolamento por coronavírus quando o Museu da Ciência em Londres reabrir suas portas, na próxima semana, após seu fechamento mais longo desde a Segunda Guerra Mundial.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,41


Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page