top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 22 de Julho de 2020

BRASIL

O Estado de São Paulo registrou uma forte alta de novos casos de Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus, com 16.777 infecções em 24 horas, mostraram dados da Secretaria de Saúde do Estado divulgados nesta quarta-feira.



INTERNACIONAL

Os Estados Unidos instruíram o consulado chinês em Houston a fechar em três dias, citando a necessidade de proteger propriedade intelectual e informações norte-americanas, em meio a um deterioração aguda das relações entre os dois países.



ECONOMIA

O Ministério da Economia atualizou nesta quarta-feira sua estimativa para o déficit primário do governo central (Tesouro, Banco Central e Previdência) a 787,45 bilhões de reais em 2020, conforme relatório de receitas e despesas do terceiro bimestre.



ESPORTES

Os organizadores dos Jogos Olímpicos de Tóquio estão se preparando para sediar o evento no próximo ano mesmo que a pandemia global de coronavírus não tenha diminuído substancialmente, disse à Reuters na terça-feira o chefe executivo do comitê organizador, Toshiro Muto.



CULTURA

Kim Kardashian disse nesta quarta-feira que seu marido rapper Kanye West sofre de transtorno bipolar e pediu compaixão e empatia enquanto ele e sua família tentam lidar com a doença.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,11


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page