top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 15 de Julho de 2020

SAÚDE

A publicação médica Lancet informou nesta quarta-feira que irá publicar os dados muito aguardados dos testes clínicos da Fase 1 de uma potencial vacina para Covid-19 desenvolvida pela AstraZeneca e pela Universidade de Oxford em 20 de junho.



BRASIL

Em meio à polêmica envolvendo as declarações do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, em função de Eduardo Pazuello seguir como ministro interino da Saúde, o presidente Jair Bolsonaro elogiou o general em uma rede social e minimizou a presença de militares na pasta.



POLÍTICA

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta quarta-feira, com 11 vetos, o marco regulatório do saneamento básico, tema que era alvo de discussão há anos no Congresso e que deve abrir caminho para o aumento da presença da iniciativa privada sobre o setor que hoje depende praticamente de entes estatais.



ESPORTES

Os torcedores de futebol poderão assistir a quatro jogos por dia na televisão, espalhados por 11 horas, algo sem precedentes, durante a fase de grupos da Copa do Mundo no Catar em 2022, de acordo com cronograma confirmado nesta quarta-feira.



CULTURA

A escultura de uma manifestante negra com o punho erguido foi instalada em uma operação noturna secreta no lugar daquela de um mercador de escravos inglês do século 17, cuja estátua fora derrubada por manifestantes antirracismo na cidade portuária de Bristol.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,38


Fontes de texto e imagem Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page