top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 07 de Julho de 2020

SAÚDE

“Todo mundo sabia que ele (vírus) mais cedo ou mais tarde iria atingir uma parte considerável da população, como tem muita gente... eu, por exemplo, se eu não tivesse feito o exame não saberia do resultado, e ele acabou de dar positivo”, disse Bolsonaro em entrevista transmitida ao vivo por algumas emissoras convidadas para uma entrevista no Palácio da Alvorada.

BRASÍLIA

O Senado Federal decidiu cancelar o recesso parlamentar de julho devido à pandemia de Covid-19, informou comunicado da assessoria da imprensa da Presidência da Casa nesta terça-feira.

ESPORTE

O Tribunal Arbitral do Esporte (CAS) rejeitou o processo do Santos contra o Barcelona relacionado à contratação de Neymar em 2013, informou o time espanhol em um comunicado nesta terça-feira.

CULTURA

O museu Rodin, em Paris, reabriu nesta terça-feira e espera que a venda de bronzes em edição limitada de obras do escultor do século 19 ajude a compensar algumas de suas perdas financeiras devido à queda no número de visitantes durante a pandemia de coronavírus.

ECONOMIA

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa caiu 1,19%, a 97.761,04 pontos. O volume financeiro no pregão somou 25,4 bilhões de reais.

DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,38

Fontes de imagens e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page