top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 25 de Junho de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 25/06/2020

CULTURA

Imagem: O Globo

A Torre Eiffel voltou a receber visitantes nesta quinta-feira após o surto do novo coronavírus interromper o funcionamento da atração pelo maior período desde a 2ª Guerra Mundial.

SAÚDE

Imagem: Terra

A agência reguladora de saúde europeia recomendou a aprovação condicional do tratamento antiviral remdesivir da Gilead Sciences Inc para pacientes de Covid-19, o que faz dele o primeiro tratamento prestes a receber aval no continente.

ECONOMIA

Imagem: Valor Investe

O Ministério da Economia informou nesta quinta-feira que os pedidos de seguro-desemprego na primeira quinzena de junho subiram 35% sobre igual período de 2019, alcançando 351.315 solicitações totais, num reflexo da crise do coronavírus sobre o mercado formal de trabalho.

BRASILIA

Imagem: Congresso em Foco

O presidente Jair Bolsonaro anunciou em uma rede social nesta quinta-feira a nomeação do professor Carlos Alberto Decotelli para ocupar o posto de ministro da Educação, em substituição a Abraham Weintraub, que deixou o cargo na semana passada, indicado a uma diretoria no Banco Mundial.

INTERNACIONAL

Imagem: Valor Economico

O governador do Texas, Greg Abbott, disse nesta quinta-feira que está suspendendo temporariamente a reabertura gradual do Estado norte-americano devido a um salto recente de infecções e de hospitalizações decorrentes da Covid-19.

ESPORTE

Imagem: Terra

Três jogadores da NBA testaram positivo para Covid-19, incluindo a dupla Jabari Parker e Alex Len, do Sacramento Kings, e Malcolm Brogdon, do Indiana Pacers, confirmou a liga.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,36

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page