© 2019 Todos os Direitos reservados ao Jornal do Vidro. Produzido por Agência GUIAX

1/2

PUBLICIDADE

Sabia que sua vidraçaria ou serralheria pode mais?

 Imagem: Vidraçaria Inspire Glass

 

A relação do setor do comércio com seus clientes é algo muito comum, mas você que administra uma vidraçaria ou serralheria já se perguntou como está a imagem de sua empresa? Um pequeno detalhe pode fazer a diferença para conquistar seu cliente e fechar um negócio.


Uma das coisas que deve chamar a atenção de seu cliente é a organização do local. Com a organização de produtos bem definida, cadeiras e mesas para seu cliente ficar confortável durante o atendimento e a boa limpeza do local sua vidraçaria já sai ganhando.


Antes de sair para fazer as compras, muitas pessoas fazem pesquisas nos sites, redes sociais ou ainda entrando em contato através dos canais de atendimento, por isso é importante que sua vidraçaria tenha profissionais que saibam conversar com o público e atender corretamente.


Saber vender seu produto e atender seu cliente independente do meio de comunicação é fundamental. Se for o caso procure treinamentos para seus atendentes melhorarem ainda mais o relacionamento de sua vidraçaria com seu cliente.


Outro ponto que deve ter atenção em na rotina de profissionais do segmento vidreiro são os atendimentos nas residências dos clientes. Treinar os encarregados dessas funções é essencial para uma impressão positiva de sua empresa. Oriente aos seus funcionários que cumprimentem o cliente de modo educado, chamando sempre pelo nome. Ao chegar no local os encarregados devem estar higienizados, com roupas e materiais adequados, além é claro de vestir as roupas de sua vidraçaria, passando mais seriedade e ainda divulgando sua marca.

 

 
O marketing digital também pode alavancar vidraçarias e serralherias. Conhecer o público alvo e saber como divulgar sua marca nas redes é um diferencial para a comunicação com clientes.

seção:

Please reload

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ECG..png
ECG..png

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sem título-2.png

PUBLICIDADE

BOLT INOX..png
BOLT INOX..png

PUBLICIDADE

carreta do vidraceiro - jornal do vidro.

PUBLICIDADE

NETOCOLOR.jpg

PUBLICIDADE

max fer.png

PUBLICIDADE

union.png
INOX PAR.png

1/4

Você também pode gostar de ler sobre:

Você conhece o Vidro Low-e?

13/01/2020

Ascevi intermédia palestra na I Semana das Engenharias em Palhoça SC para 60 estudantes de Arquitetu...

12/09/2017

Empresas italianas mostram novidades da indústria vidreira durante a Glass South America

08/06/2016

Saiba por que você não pode perder a GLASS SOUTH AMERICA

03/06/2016

USP São Carlos desenvolve vidro que muda de cor e pode camuflar objetos

01/06/2016

Níveis de blindagem automotiva

25/05/2016

Governo sinaliza irregularidade em exportações de vidros automotivos

13/05/2016

Vidro Serigrafado: Instrumento elementar ou primordial?

11/05/2016

1/1
Please reload