top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 17 de Junho de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 17/06/2020

CULTURA

Imagem: UOL

Um rico político ucraniano tornou público um manuscrito em sua coleção particular que, segundo ele, é um fragmento da Bíblia de Gutenberg, o primeiro livro impresso significativo do mundo, embora pesquisadores tenham dito que precisaria ser autenticado.

SAÚDE

Imagem: Poder360

A Organização Mundial da Saúde (OMS) informou nesta quarta-feira que os testes com o medicamento hidroxicloroquina em seu grande estudo de tratamentos para pacientes com Covid-19 em vários países foi interrompido, depois que os resultados de outros estudos não mostraram benefício do medicamento contra malária para tratar a doença respiratória provocada pelo novo coronavírus.

ECONOMIA

Imagem: UOL

A Petrobras decidiu manter cerca da metade de sua equipe administrativa trabalhando em casa permanentemente, disse a empresa à Reuters, em um dos exemplos mais fortes até agora de como a pandemia fez empresas repensarem o conceito de escritório.

BRASILIA

Imagem: Agencia Brasil

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira o texto-base de medida provisória editada pelo governo na intenção de manter empregos diante da recessão econômica em decorrência da pandemia da Covid-19.

INTERNACIONAL

Imagem: O Globo

A Organização Mundial da Saúde (OMS) disse que se prepara para atualizar suas orientações sobre o tratamento de pessoas com Covid-19 em reação aos resultados de um teste clínico que mostrou que um esteroide barato e comum pode ajudar a salvar pacientes gravemente doentes.

ESPORTE

Imagem: Folha

A bola vai voltar a rolar no gramado do Maracanã na quinta-feira, pela primeira vez desde a interrupção provocada pela pandemia do coronavírus, com o jogo entre Flamengo e Bangu pelo campeonato estadual do Rio de Janeiro, informou o prefeito Marcelo Crivella.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,26

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page