top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 16 de Junho de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 16/06/2020

CULTURA

Imagem: Adoro Cinema

A entrega dos prêmios Emmy para a televisão, um dos maiores eventos do calendário do showbusiness, irá ocorrer em setembro conforme planejado, com Jimmy Kimmel como apresentador, informou a emissora ABC nesta terça-feira.

SAÚDE

Imagem: Jovem Pan

A diretora regional da Organização Mundial da Saúde (OMS) para as Américas, Carissa Etienne, disse nesta terça-feira que a região está se aproximando rapidamente de 4 milhões de casos do novo coronavírus e a pandemia ainda está em aceleração.

ECONOMIA

Imagem: Extra

Cerca de três meses depois do Brasil ter sido atingido duramente pelos efeitos da pandemia do coronavírus, o governo federal finalmente deu início ao programa de crédito emergencial para empresas de pequeno e médio portes.

BRASILIA

Imagem: Exame

O Supremo Tribunal Federal (STF) reagiu com rapidez repudiando ataques realizados contra a corte no sábado, quando fogos de artifício foram disparados contra seu prédio em plena Praça dos Três Poderes, e esse movimento junto com a determinação, na sexta-feira, das prisões de pessoas envolvidas em atos antidemocráticos, reforça a expectativa de validação do inquérito das fake news em julgamento que será retomado nesta semana, afirmaram à Reuters fontes ligadas à corte.

INTERNACIONAL

Imagem: Terra

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou nesta terça-feira um decreto que visa aprimorar as práticas policiais e disse que os norte-americanos "querem lei e ordem", após enfrentar críticas segundo as quais suas políticas e sua retórica incendiária agravaram o abismo racial no país.

ESPORTE

Imagem: UOL

Botafogo e Fluminense afirmaram nesta terça-feira que são contra uma proposta da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) de retomar o campeonato estadual nesta semana, à medida que o número diário de mortes registradas por coronavírus no país durante os dias de semana gira em torno de 1.000.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,24

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page