top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 10 de Junho de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 10/06/2020

CULTURA

Imagem: Jovem Pan

É pouco provável que o festival de música Coachella, na Califórnia, ocorra neste ano, informou o site da Billboard nesta quarta-feira.

SAÚDE

Imagem: R7

O Estado de São Paulo, que registrou nesta quarta-feira pelo segundo dia seguido um recorde no número de mortes diárias por Covoid-19, anunciou a liberação para reabertura do comércio de rua e os shoppings centers, a partir de segunda-feira, em todas as cidades da região metropolitana da capital paulista.

ECONOMIA

Imagem: Brasil Agro

Montadoras de máquinas agrícolas estão reajustando preços para repassar o aumento de gastos com peças importadas encarecidas pela alta do dólar, e devem ter a seu favor a boa rentabilidade de produtores de grãos do Brasil, um dos poucos setores que, também pelo câmbio, obteve margens positivas neste momento de crise histórica.

BRASILIA

Imagem: UOL

Ruas cheias e somente parte das lojas com as portas abertas foi o cenário da retomada das atividades do comércio na região central da capital paulista, nesta quarta-feira, dia em que foi permitida a volta ao funcionamento das lojas de rua, após um longo período de fechamento por causa das medidas de contenção da Covid-19.

INTERNACIONAL

Imagem: A Gazeta

Os impactos econômicos causados pelo novo coronavírus devem agravar a pobreza, os distúrbios e a instabilidade em países altamente endividados e politicamente frágeis durante anos, afirmou um centro internacional de estudos nesta quarta-feira.

ESPORTE

Imagem: O Diário de Mogi

O futebol no México retornará no dia 24 de julho, com o início do torneio Apertura, com partidas com portões fechados, depois que o esporte foi suspenso em razão da pandemia do coronavírus, informou nesta quarta-feira o presidente da Liga MX, Enrique Bonilla.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,96

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page