top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 26 de Maio de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 26/05/2020

CULTURA

Imagem: CNN Brasil

As igrejas da Terra Santa que são reverenciadas como locais do nascimento e da morte de Jesus reabriram para fiéis e turistas nesta terça-feira, quando autoridades palestinas e católicas amenizaram as restrições do coronavírus.

SAÚDE

Imagem: G1

A Itália registrou 78 novas mortes pela epidemia de Covid-19 nesta terça-feira, contra um aumento de 92 no dia anterior, informou a Agência de Proteção Civil do país, enquanto a contagem diária de novos casos aumentou para 397, ante 300 na segunda-feira.

ECONOMIA

Imagem: Agencia Infra

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) abriu nesta terça-feira consulta pública para discutir detalhes de uma operação estruturada pelo governo para apoiar distribuidoras de eletricidade devido a impactos do coronavírus no setor, que envolverá empréstimos de até 16,1 bilhões de reais às empresas.

BRASILIA

Imagem: Veja

Em meados de março, o governo brasileiro tomou medidas que pareciam um ataque poderoso e antecipado contra a pandemia de coronavírus.

INTERNACIONAL

Imagem: Expresso

A Organização Mundial da Saúde (OMS) prometeu nesta terça-feira uma revisão rápida de dados sobre a hidroxicloroquina, provavelmente até meados de junho, depois que preocupações a respeito da confiabilidade do remédio levaram o grupo a suspender o uso do medicamento antimalária em um teste com pacientes de Covid-19.

ESPORTE

Imagem: Jovem Pan

O ex-técnico da seleção brasileira feminina de futebol Oswaldo Alvarez, o Vadão, morreu nesta segunda-feira, aos 63 anos, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,35

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page