top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 13 de Maio de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 13/05/2020

CULTURA

Imagem: R7

Incapaz de importar bambu suficiente devido aos transtornos causados pelo coronavírus, o Zoológico de Calgary, no Canadá, está enviando dois pandas gigantes de volta à China anos antes do programado.

SAÚDE

Imagem: Terra

O mundo tem um "longo, longo caminho pela frente" para poder controlar a pandemia de coronavírus, apesar das medidas iniciais de muitos países para reiniciar a vida normal, alertou o principal especialista em emergências da Organização Mundial da Saúde nesta quarta-feira.

ECONOMIA

Imagem: G1

A Petrobras elevará o preço médio da gasolina nas refinarias em 10% a partir de quinta-feira, na segunda alta do combustível fóssil realizada neste mês, na esteira de uma recuperação recente dos preços internacionais do petróleo, apontou a petroleira nesta quarta-feira.

BRASILIA

Imagem: Epoca

O presidente Jair Bolsonaro usou os pseudônimos "Airton Guedes", "Rafael Augusto Alves da Costa Ferraz" e "Paciente 05" nos três exames negativos de Covid-19 que realizou em laboratórios de Brasília e do Rio de Janeiro, segundo os laudos entregues pela Advocacia-Geral da União (AGU) ao Supremo Tribunal Federal (STF) e divulgados nesta quarta-feira.

INTERNACIONAL

Imagem: G1

Autoridades de saúde da Coreia do Sul disseram nesta quarta-feira que não têm planos imediatos de reativar regras rígidas de distanciamento social, apesar de um novo surto de coronavírus

ESPORTE

Imagem: Esporte Interativo

O prefeito de Londres, Sadiq Khan, se opõe à ideia da retomada da Premier League na capital britânica no próximo mês enquanto a pandemia de Covid-19 continua causando centenas de mortes no Reino Unido todos os dias, disse um porta-voz do gabinete do prefeito.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,91

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page