top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 12 de Maio de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 12/05/2020

CULTURA

Imagem: Terra

O veterano britânico da Segunda Guerra Mundial Tom Moore, que se tornou herói nacional depois de arrecadar o equivalente a mais de 40 milhões de dólares para o serviço público de saúde, recebeu nesta terça-feira a antiga honraria da Liberdade da Cidade de Londres.

SAÚDE

Imagem: G1

As mortes da epidemia de Covid-19 na Itália aumentaram em 172 nesta terça-feira depois de um acréscimo de 179 na segunda-feira, disse a Agência de Proteção Civil, mas o número diário de casos novos dobrou para 1.402 – no dia anterior foram 744.

ECONOMIA

Imagem: Money Times

O presidente Jair Bolsonaro deu aval para que fosse pautado no Congresso o aumento da remuneração dos policiais do Distrito Federal antes do veto à exclusão de algumas categorias de regra de congelamento salarial na sanção ao projeto de auxílio a Estados e municípios, disseram duas fontes com conhecimento do assunto.

BRASILIA

Imagem: Agencia Brasil

O Brasil pode se tornar um dos epicentros da pandemia global de coronavírus caso a marcha atual da Covid-19 no país não seja revertida, disse nesta terça-feira o presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas, que ocupa interinamente o posto de coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus no Estado de São Paulo.

INTERNACIONAL

Imagem: Terra

Anthony Fauci, especialista em doenças infecciosas renomado dos Estados Unidos, alertou o Congresso nesta terça-feira que uma suspensão prematura dos isolamentos pode provocar surtos adicionais do coronavírus, que já matou 80 mil norte-americanos e colocou a economia de joelhos.

ESPORTE

Imagem: Goal

Joan Laporta disse que buscará trazer o ex-técnico Pep Guardiola de volta ao Barcelona se sua tentativa de retornar como presidente do clube em 2021 for bem-sucedida, informou a mídia espanhola.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,88

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page