top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 22 de abril de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 22/04/2020

CULTURA

Imagem: UOL Entretenimento

O elenco da série "Friends", uma das mais bem sucedidas comédias de televisão, ofereceu a seis fãs a chance de se juntarem a eles em um programa especial que acontecerá em breve e arrecadará fundos para os mais afetados pela epidemia do coronavírus.

SAÚDE

Imagem: Notícias ao Minuto

O Estado de São Paulo deve chegar a 3 mil mortos pela Covid-19, doença respiratória provocada pelo novo coronavírus, no dia 3 de maio, disse nesta quarta-feira o secretário estadual de Saúde, José Henrique Germann, em entrevista coletiva.

ECONOMIA

Imagem: Valor Econõmico

A conciliação de investimentos públicos almejados pelo governo com a regra do teto de gastos está em estudo no que vem sendo tratado como o Plano Marshall para a economia, destinado a reerguer o país passada a fase mais aguda da crise com o coronavírus.

BRASILIA

Imagem: UOL Notícias

A economia de São Paulo será reaberta de forma heterogênea, gradual e segura a partir de 11 de maio e levará em conta a situação da epidemia de coronavírus em cada uma das regiões do Estado, disse nesta quarta-feira o governador João Doria (PSDB), que afirmou que a quarentena vigente até 10 de maio não sofrerá qualquer alteração.

INTERNACIONAL

Imagem: Folha

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quarta-feira que os Estados Unidos estão começando uma reabertura segura dos negócios, mesmo que algumas autoridades de saúde tenham alertado que afrouxar as medidas de isolamento muito rapidamente poderia desencadear uma nova onda de casos de Covid-19.

ESPORTE

Imagem: Lance

Um grupo de importantes jogadores e técnicos do país uniu forças com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para doar 5 milhões de reais a famílias que enfrentam dificuldades econômicas devido à pandemia de coronavírus.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,41

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page