top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 16 de abril de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 16/04/2020

CULTURA

Imagem: G1

O príncipe William, neto da rainha Elizabeth, inaugurou um hospital de emergência para Covid-19, construído em apenas oito dias no centro de exposições da segunda maior cidade britânica, Birmingham.

ECONOMIA

Imagem: Folha UOL

O Banco Central divulgou nesta quinta-feira que ampliou o limite de empréstimos a bancos lastreados em letras financeiras garantidas, abrindo a porta para que bancos cooperativos possam tomar 41,5 bilhões de reais, de 3,3 bilhões de reais antes.

BRASILIA

Imagem: DCM

O presidente Jair Bolsonaro convidou o oncologista Nelson Teich para ocupar o Ministério da Saúde no lugar de Luiz Henrique Mandetta, informou à Reuters uma fonte que acompanha a situação.

INTERNACIONAL

Imagem: G1

A Itália registrou 525 novas mortes por Covid-19 na quinta-feira, ante 578 no dia anterior, mas o número de novos casos acelerou acentuadamente para 3.786, em comparação com os 2.667 anteriores.

ESPORTE

Imagem: Folha PE

O técnico do Barcelona, ​​Quique Setién, está pessimista sobre a conclusão da temporada espanhola e classificou o plano da La Liga para retomada do futebol como inoperante devido à ameaça contínua da crise instaurada pelo novo coronavírus.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,26

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page