top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 13 de abril de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 13/04/2020

CULTURA

Imagem: EXTRA

O cantor e compositor Moraes Moreira, um dos grandes nomes da música brasileira, morreu aos 72 anos, informou a gravadora Som Livre nesta segunda-feira.

ECONOMIA

Imagem: IG ECONOMIA

A equipe econômica quer transferir recursos diretamente a Estados e municípios em meio à crise do coronavírus com a contrapartida de congelamento de salários do funcionalismo por dois anos, após avaliação de que a tramitação do chamado Plano Mansueto acabou contaminada por outras demandas, disse à Reuters uma fonte graduada da equipe econômica.

BRASILIA

Imagem: Gazeta do Povo

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta segunda-feira que o projeto de auxílio financeiro a Estados e municípios para enfrentar a pandemia de coronavírus tem impacto muito menor do que a bomba fiscal estimada pela equipe econômica do governo.

INTERNACIONAL

Foto: Christopher Black / via REUTERS

O chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, disse nesta segunda-feira confiar que os Estados Unidos continuarão a financiar a agência que lidera a resposta global à pandemia de Covid-19, apesar de críticas recentes do presidente norte-americano, Donald Trump.

ESPORTE

Imagem: Veja

O atacante do Milan, Zlatan Ibrahimovic, está treinando no clube sueco Hammarby enquanto segue a paralisação do futebol causada pela pandemia de coronavírus, e um breve ataque de tosse não pareceu incomodá-lo durante exercício de finalização na segunda-feira.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,18

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page