top of page

PUBLICIDADE

Cansado de ficar em casa? Quer sair mais forte desse momento? Prepare-se, o Jornal do Vidro tem 3 di

É vidraceiro e serralheiro, não é fácil ficar em casa, não poder trabalhar, saber que tem contas para serem pagas e estar de mãos atadas. Mas quem já ouviu aquela frase "faça de um limão uma limonada"? Que tal usar o tempo ao seu favor? Pensando em você, nossa redação separou 3 dicas que irão deixar você e sua empresa melhor quando as coisas voltarem a andar, vamos lá:

Imagem: Canal Central do Vidraceiro

1 Dica: Canal Central do Vidraceiro

O Canal Central do Vidraceiro no YouTube, dirigido pelo melhor professor do segmento alumínio-vidreiro, Ricardo Câmara, irá disponibilizar diariamente as principais dicas de instalação que são ensinadas em seus cursos presenciais e que, por conta do novo Coronavírus, foram adiados. E sabe o que é o melhor disso tudo? É totalmente gratuito!

O primeiro vídeo já está disponível no canal do YouTube e fala sobre regulagem de haste de maxim-ar, uma dica importante que com certeza será de grande aproveitamento para o seu trabalho. Para assisti-lo ou se inscrever no canal para receber mais dicas, basta clicar nesse link!

Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

2 Dica: Cursos do Sebrae

O SEBRAE, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, disponibilizou em seu site uma série de cursos online que vão de finanças e vendas à organização e empreendedorismo. Gestão financeira e Como vender pela internet são apenas alguns dos vários cursos oferecidos pela plataforma gratuitamente!

A inscrição também é realizada de forma rápida pelo site e você pode começar na hora que quiser com um prazo de até 15 dias para a conclusão. E não acaba por aí! Após concluir a carga horária do curso, é possível emitir um certificado digital com verificação de autenticidade, também 100% gratuito. Para dar início a sua inscrição, basta clicar nesse link e escolher o curso que você deseja.

Imagem: Olhar Digital

3 Dica: Canal Senior Sistemas

A Senior Sistemas é uma companhia que tem um dos mais completos portfólios para alta performance, oferecendo soluções em gestão empresarial, logística, gestão de pessoas, relacionamento com clientes, entre outros. No seu canal no YouTube, a Senior Sistemas disponibilizou uma série de 7 vídeos sobre tendência e transformação digital, com Ricardo Amorim, economista, empreendedor e apresentador de programa.

Para você que deseja estar por dentro das transformações digitais que o mundo está passando, além de usar isso a prol da sua vida pessoal e profissional, é uma boa hora para aproveitar o seu momento em casa em frente ao computador e se aprofundar gratuitamente nesse assunto. Para você que ficou interessado, basta clicar nesse link e ir direto para o canal no YouTube da Senior Sistemas.

Esse não é o momento de ficarmos parados esperando a turbulência passar, mas sim de nos prepararmos para estar ainda melhor quando tudo voltar a normalidade. Aproveite esse tempo em casa para se qualificar e aprender mais sobre o seu mercado, assim estará sempre à frente daqueles que se mantiveram parados em meio ao caos.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page